![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgusiY2EgAvYvCupQUXuu_Ze9q_-7D0jFNQ8fh-RnuQ9flRaBDSJGjclm-Vmfit_qKMucpL-CkrZN6EtPICDA_2bReY2EiGm5Ae5OLpiyEHU4A9ajNpGiK77neV3Tu_xlTv-kd4pIRuBik/s320/ubatuba.gif)
Em 1954, um OVNI foi notado fazendo alguns movimentos no céu pelos banhistas da praia de Ubatuba - São Paulo. Depois de algumas voltas, o OVNI explodiu e alguns fragmentos cairam na areia. A explosão foi tão forte, que os maiores pedaços eram talvez um pouco maior que a palma da mão.
Esses fragmentos foram recolhidos pelo governo brasileiro e submetidos a análises laboratoriais. Algumas amostras foram enviadas para laboratórios nos Estados Unidos e posteriormente para a Inglaterra. O laudo laboratorial foi de magnésio em 100% de pureza.
Os americanos e os ingleses ficaram literalmente "loucos", querendo saber como nós tínhamos conseguido este materal....
Os químicos e entendidos em metais que estão lendo isso agora, devem estar se sentindo um pouco desconfortáveis. Nós, em pleno século XXI - ano 2002, não temos tecnologia para produzir nada com elemento a 100% de pureza, ainda mais magnésio. Magnésio é um metal tão leve, que poderia ajudar em muito na construção de nossas naves e bases espaciais.
Esse caso foi bem relatado e documentado e é amplamente conhecido no mundo ufológico. E você, acredita em tecnologia extraterrestre?...
Dê a sua opnião no nosso email ou no nosso grupo de debate
Fonte:
http://www.acasicos.com.br/html/caso-ubatuba.htm