domingo, 18 de abril de 2010

Arquivos de OVNI´s liberados no Reino Unido

Paula Rothman, de INFO Online



SÃO PAULO – Relatos de abdução por alienígenas, objetos voadores não identificados, fitas secretas do governo...

Quem se interessa pelo assunto vai achar bastante material para explorar a polêmica no Arquivo Nacional da Grã Bretanha.Isso porque, durante um mês, o Departamento de Defesa está permitindo o download grátis de mais de 6.000 páginas de material arquivado de 1994 a 2000. Alguns dos casos parecem ter sido resolvidos, já outros...No melhor estilo Arquivo X, os leitores podem navegar pelos depoimentos de experiências bizarras e naves alienígenas cruzando os céus da Inglaterra. Há inclusive cartas do famoso astrônomo Carl Sagan para o Departamento de Defesa – em 1996, ele escreveu pedindo uma declaração oficial que desmentisse as “teorias da conspiração” que alegavam que Sagan e o departamento estavam encobrindo o fenômeno dos “círculos nas plantações” (arquivo DEFE 24/1979, (p134-38)).
Devido ao tamanho dos arquivos disponíveis no site, é aconselhável primeiro salvar os documentos no computador antes de abri-los.

Confira abaixo o conteúdo de algumas destas pastas:

-Estranha luz na estrada: o arquivo DEFE 24/1988 (p266-67) traz o relato de um homem que, dirigindo para casa pelo vale Ebbw em 27 de janeiro de 1997, viu um “tubo de luz descer do céu” em sua direção. A luz o cercou por cinco minutos e, durante este tempo, seu rádio e celular pararam de funcionar. O homem disse ter se sentido muito assustado e doente. Mais tarde, ele vomitou e desenvolveu um “problema de pele”. Ele relatou o incidente às autoridades locais mas as investigações posteriores mostraram que seu carro estava coberto apenas de poeira e sujeira.

- Gosma branca nas árvores: no arquivo DEFE 24/1988 (p189, 185-86) um homem relata como observou um OVNI triangular sobre seu quintal em Kingstanding, Birmingham. Ele alegou que, enquanto se movia, o objeto deixava uma substância sedosa e branca para trás, no topo das árvores. Ele coletou essa amostra e a colocou em um jarro em casa - mas o arquivo para por aí, e não explica o que aconteceu com esse pote depois...


- Filme secreto de ÓVNIS: no DEFE 24/1966, uma carta do Oficial Sênior do Ministério da Defesa, Ralph Noyes, descreve uma sessão secreta de filmes de objetos voadores captados em vídeo por pilotos em 1956. Na carta, ele alega que ela ocorreu no prédio principal do Ministério de Defesa, em 1970. Apesar de buscas em 1993 e 1994, nenhum dos filmes foi encontrado e os investigadores assumiram que as fitas não haviam sobrevivido ao tempo ou que foram pegas por alguém.

- Abdução por alienígenas: nos DEFE 24/1979 (p102); DEFE 24/1980, (p262-63); DEFE 24/1994, (p 164) – há depoimentos da polícia do Ministério de Defesa em resposta aos relatos de “abdução por aliens” em 1996. O assunto é considerado “Não comprovado” e nenhuma investigação adicional foi solicitada.

- Círculos em plantações: no arquivo estão cartas do famoso astrônomo Carl Sagan, da Universidade de Cornell, Nova York. Em 1996 ele escreveu ao Departamento de Defesa pedindo comentários oficiais em resposta às teorias da conspiração sobre a participação de Sagan e do Departamento em desmentir o fenômeno dos “círculos nas plantações”.


Fonte:Info Abril



Veja tambem: Video feito esse ano no Estados Unidos sobre Suposta perseguição de Caças a um OVNI.

Perseguição de caças a ovni

2 comentários:

Homens de Branco disse...

Olá amigos internautas!!!!!!!
Hoje dia 23/10/2010 marca o inicio de um blog cuja sua função é falar sobre assuntos misteriosos e sobrenaturais.
www.arearestrita7.blogspot.com
Creio que milhares de internautas sentem interesse nesses assuntos e por esse motivo produzi este blog. Postarei bastante informaçoes de todos os assuntos que intrigam a humanidade em geral.

Os assuntos serão:
Teorias da conspiração
Ufologia
Espiritualidade
Estudos biblicos
Parapsicologia
entre outros misterios.
Espero que voces, me auxiliem nessa empreitada, por isso peço sugestoes atraves de comentarios.Usarei o bom humor as vezes para dar uma descontraída e espero que voces gostem.

É isso pessoal , anotem meu msn: coyote_guardiao@hotmail.com
e AVANTE ÁREA RESTRITA.
RSRS.

Allan Palheta disse...

Bom, Sou apenas um jovem apreciador da ufologia do planeta, creito que o reino unido liberou esses arquivos sabendo que iriam vazar na rede social de comunicação, muitas pessoas iriam relevar o fato, e comessariam a desacreditar nos fatos pois acredito também que o Reino unido tem algum departamento expecifico cecreto que estude esses casos, creio que no brasil vario fatos como esse acontecem, e a população das cidades grandes não V, então como moro na amazonia acredito muito que ovnis paceiem por aqui, Vlw abraços, to procurando um blog pra moderar qualquer coisa add meu msn

allan_cupu2005@hotmail.com