terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Novo vídeo de OVNI triangular pairando no céu sobre a Carolina do Norte


Últimas avistamentos de OVNIs de 2011 - Este filme interessante de artesanato em forma de triângulo que paira no céu da noite foi gravado em Garner, North Carolina na quarta - feira, 19 de janeiro, 2011.


Testemunha relatório: Data: 2011/01/19
Horário: 7:48 pm EST.
Objeto foi no Sul
Eu estava fora com a minha câmera, olhando as estrelas e esperando para ver se vejo alguma coisa. Ultimamente, tenho vindo a ver luzes no fundo do quintal. Portanto, neste vídeo, eu estava do lado do meu caminho unidade quando os cães começaram a ladrar e notei o objeto no céu, eu comecei a andar para a frente da casa para que eu pudesse montar o meu tri-pod, mas antes eu poderia obter esse feito, o objeto desapareceu. Não havia nenhum som para ele, então não era um helicóptero, mas parecia um avião de combate de Battlestar Galatica gosta ou algo por trás disso.





Autor: Rob W.

3 comentários:

M.Bento disse...

Tive uma experiência incrível e até mencionei uma parte no meu blog. O mundo tem que se preparar para um grande contato.

Anônimo disse...

Olá sou o dono do blog http://issoeofim.blogspot.com/

gostei do seu blog. voltarei em breve.

Anônimo disse...

Ola, gostei do seu blog. Estou começando com o meu. Gosto de Ufologia. Se puder dar uma ajuda na divulgação do meu blog.