quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

OVNI cai na Austrália


Um misterioso objeto voador não-identificado (OVNI) caiu em uma represa australiana, deixando uma grande cratera e afundando na lama



Testes em torno da represa não detectaram radioatividade, mas os suprimentos de água que saíam da represa e abasteciam a cidade de Guyra foram cortados.A polícia isolou uma área de dois quilômetros em torno da represa, para evitar os curiosos e a imprensa no local."No momento não sabemos o que esse objeto é", declarou a polícia. "O objeto causou uma depressão significativa no solo da represa", informou.


O misterioso objeto, que caiu entre segunda e quarta-feira, deixou uma cratera de 15 metros de profundidade e seis metros de largura.O objeto parece ter atingido a represa diagonalmente, formando um ângulo de 45 graus e deslizou antes de afundar.As teorias sobre o que é o objeto variam de um meteorito a água do sanitário congelada despejada por um avião. Mas a maioria desconsidera as hipóteses de lixo espacial ou de uma nave de origem extraterrestre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não acredito que seja um Ovni e sim pedaços de uma satélite espião que a NASA perdeu no espaço a cerca de 3 meses, ele sabiam que esse satélite ia cair porém não sabiam nem onde e nem quando, essa notícia saiu em rede nacional há 3 meses + ou -, mais por se tratar da NASA logo deram um jeito de abafar e tirar a notícia dos veículos de comunicação, estou aguardando as próximas notícias sobre os casos de Goiânia e da Austrália mais acredito sim que seja o satélite espião que a NASA perdeu no espaço!!!!